Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Fórum de Desenvolvimento Infantil tem início no dia 9

1º Fórum de Desenvolvimento Infantil tem início no dia 9

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/09/2014 07h34, última modificação 26/04/2016 15h51

A promoção da discussão sobre o desenvolvimento integral da criança e as relações deste debate com a escola, além da comemoração aos 10 anos do Núcleo de Pesquisas em Movimento (Nupem) da Unimep, integram a programação do 1º Fórum de Desenvolvimento Infantil e Educação Básica. O evento será realizado entre os dias 9 e 10 de outubro, sempre a partir das 8h30, no bloco 7 do campus Taquaral. O Fórum é aberto à comunidade externa. Pede-se a doação de um brinquedo em bom estado para ser revertido a entidades sem fins lucrativos.

As atividades incluem exposições de trabalhos e palestras com professores de universidades do Brasil e do exterior.

Segundo a líder do Fórum, a docente Rute Estanislava Tolocka, o destaque do evento é a possibilidade de celebrar três marcos: o Dia da Criança, o Dia do Professor e o Dia do Aluno. O Fórum é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano e do curso de educação física da Unimep.

ANOTE – 1º Fórum de Desenvolvimento Infantil e Educação Básica. De 9 a 10 de outubro, a partir das 8h30, no bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Para consultar a programação e para mais informações, acesse: www.nupem.org ou pelo faleconosco@nupem.org.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens