Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Fórum de Pesquisa Científica promove intercâmbio de conhecimentos em direito no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 25/10/2016 05h00, última modificação 25/11/2016 10h39

O 1º Fórum de Pesquisa Científica do Núcleo de Estudos de Direitos Fundamentais e da Cidadania da Unimep ocorre nessa segunda-feira, 28, das 9h30 às 12h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. O evento, que é coordenado pelo professor do Programa de Mestrado em Direito da Unimep, Richard Pae Kim, tem o objetivo de contribuir com o intercâmbio entre professores e alunos da pós-graduação em direito e divulgar a pesquisa acadêmica realizada durante o semestre letivo. Serão emitidos certificados de participação.

Para os alunos do curso não é necessária inscrição. Já para o público externo é necessário enviar e-mail para: scquille@unimep.br. A entrada é gratuita.

ANOTE - 1º Fórum de Pesquisa Científica do Núcleo de Estudos de Direitos Fundamentais e da Cidadania da Unimep. Dia 28, das 9h30 às 12h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1671. Entrada gratuita.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina