Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Intercursos da Atlética Tubarões Unimep está com inscrições abertas

1º Intercursos da Atlética Tubarões Unimep está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 30/10/2022 05h00, última modificação 31/10/2022 19h40

Alunos dos cursos de graduação da Unimep já podem se inscrever para participar do 1°Intercursos da Atlética Unimep Tubarões. O evento esportivo será realizado nos dias 24, 25 e 28 de outubro, das 19h às 22h, nas quadras externas e Ginásio Poliesportivo da unidade Taquaral.

A competição consiste na realização de jogos entre equipes masculinas e femininas, para disputas nas modalidades vôlei, futsal, handebol e basquete 3x3. A modalidade vôlei também contemplará equipes mistas.

Para participar, os alunos interessados precisam se inscrever por meio do envio de mensagem ao e-mail: presidenciatubaroes@gmail.com

As inscrições são individuais e serão feitas mediante a doação de 1kg de ração (a ser doado posteriormente para ONGs).

Alunos e atletas que se inscreverem receberão horas complementares pela participação no evento, de acordo com a grade curricular de cada curso.

O evento 1º Intercursos é promovida pela Atlética Unimep Tubarões, associação acadêmica sem fins lucrativos. A associação é presidida por Gabriel Costa Lackner, estudante do curso de direito da universidade.

Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail: presidenciatubaroes@gmail.com

ANOTE – 1º Intercursos da Atlética Unimep Tubarões. Dias 24, 25 e 28 de outubro, das 19h às 22h, no bloco 11, unidade Taquaral. Informações e inscrições pelo contato: presidenciatubaroes@gmail.com

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo Unimep