Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Metaverso” é tema de palestra online gratuita promovida para alunos de administração e aberta à comunidade

“Metaverso” é tema de palestra online gratuita promovida para alunos de administração e aberta à comunidade

por Angela Rodrigues publicado 24/06/2022 05h00, última modificação 27/06/2022 16h29



Alunos do curso de Administração da Unimep e toda a comunidade externa poderão aprofundar seus conhecimentos sobre o Metaverso (modalidade de mundo virtual que replica a realidade por meio de dispositivos digitais)
, no próximo dia 22 de junho (quarta-feira).

Nessa data, a partir das 19h30, ocorre a palestra “Metaverso: a Revolução da Internet chegou! - Discutindo Inovação, Novos Formatos e Tecnologias no Ensino", promovida pela coordenação e docentes do curso de Administração. O evento será realizado no formato online e é aberto a todos os interessados. 

Os interessados poderão acompanhar o evento online. Basta clicar nesse link: meet.google.com/bex-tvaq-nsg , no dia e horário do evento.

VIRTUAL – O debate sobre Metaverso será mediado pelo professor José Luiz Rampazo Filho, docente dos cursos de graduação e pós-graduação da Unimep e consultor de empresas. Também participam como palestrantes convidados: Luciana Brait, designer, empreendedora e desenvolvedora de novos negócios, e João Matiel, arquiteto e urbanista e professor universitário. 

 

 

ANOTE: Palestra “Metaverso: a Revolução da Internet já chegou!”, mediada pelo professor José Luiz Rampazo Filho. Dia 22 de junho, a partir das 19h30. Evento online, aberto a todos os interessados. Link de participação: meet.google.com/bex-tvaq-nsg

 

 

 

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito Unplash / Lucrezia Carnelos / Arte: José Luiz Rampazo Filho
Última atualização: 15.06.2022