Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 20º Seminário Internacional de Alta Tecnologia continua com inscrições

20º Seminário Internacional de Alta Tecnologia continua com inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/09/2015 08h14, última modificação 26/04/2016 15h52

Continuam abertas as inscrições para os interessados em participar da 20º edição do Seminário Internacional de Alta Tecnologia da Unimep. As inscrições ocorrem no portal unimep.br/universidade/institucional/site/scpm-pt/inscricoes.php No local também estão disponíveis a programação e os palestrantes confirmados. As vagas são limitadas e só serão confirmadas mediante o pagamento da inscrição.

O Seminário Internacional de Alta Tecnologia ocorre no dia 6 de outubro no Teatro Erotides de Campos, localizado no Parque do Engenho Central de Piracicaba (avenida Maurice Allain, 454, em Piracicaba). Direcionado aos alunos de engenharia, pesquisadores, profissionais e demais interessados, o evento terá conferências de palestrantes nacionais e internacionais sobre o tema Inovações Tecnológicas na Manufatura.

Dentre as palestras confirmadas, estão Desafios Para a Produção do Futuro - Tecnologias e Network, a ser ministrada pelo prof. Eckart Uhlmann, do Instituto Fraunhofer, da Alemanha, e Processos Avançados para Aumentar a Produtividade e Otimizar a Usinagem de Materiais Exóticos, a ser apresentada pelo prof. Dirk Biermann, da Universidade Técnica de Dortmund.

O seminário é promovido pela equipe do Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Unimep, sob a coordenação do prof. Klaus Schützer, também responsável pelo laboratório. O evento será apresentado nos idiomas alemão e português, com tradução simultânea, e os participantes receberão certificado de participação.

Para outras informações, acesse www.unimep.br/scpm/seminario ou pelo (19) 3124-1792.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes