Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 20º Simpósio de Dissertações e Teses promove atividades remotas nos dias 21 e 22 de outubro

20º Simpósio de Dissertações e Teses promove atividades remotas nos dias 21 e 22 de outubro

por Angela Rodrigues publicado 23/10/2020 05h00, última modificação 23/10/2020 14h08

Teve início hoje, dia 21, e prossegue nessa quinta-feira, dia 22, o 20º Simpósio de Dissertações e Teses da Unimep. O evento é realizado pelos docentes e coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da universidade.

A programação do evento inclui conferências, debates e sessão de trabalhos sobre prática educacional, além de apresentações artísticas. As atividades ocorrem em horários distintos, todas em formato remoto.

As iniciativas do Simpósio contam com a participação de docentes e pesquisadores de pós-graduação em educação da Unimep e de instituições distintas.

O link de acesso aos eventos (por meio da plataforma Zoom e de transmissões no You Tube) é enviado por e-mail aos participantes inscritos.

Para consultar toda a programação, acesse o site do evento por meio do QR Code disponível na imagem ao lado. Por meio dele, você também pode se inscrever e acompanhar.

 

ANOTE – 20º Simpósio de Dissertações e Teses do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep. Dias 21 e 22 de outubro.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Imagens: arte PPGE e banco de imagens 
Última atualização: 21/10/2020