Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª atividade do Ciclo de Palestra tem foco na bioecologia

2ª atividade do Ciclo de Palestra tem foco na bioecologia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/05/2010 08h00, última modificação 26/04/2016 15h46

Bioecologia e conservação da natureza são os temas do próximo encontro que dá continuidade ao Ciclo de Palestras da Pós-graduação 2010. Trata-se da palestra Conservação da Natureza: Desafios e Possibilidades, que ocorre no dia 15, às 9h30, no anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep.  A iniciativa, a 2ª do ciclo, é gratuita e direcionada a universitários, professores, profissionais e demais interessado.  As vagas são limitadas.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas até o dia 12 de maio com o envio de mensagem (com nome e telefone) para o e-mail cazem@unimep.br Estudantes da Unimep devem apontar também o curso e semestre; enquanto profissionais empregados o nome da empresa na qual trabalham e o cargo. 

Fala sobre o tema Maria Eliana Carvalho Navega Gonçalves, docente do curso de ciências biológicas da universidade e da especialização em bioecologia e conservação da Unimep. Maria Eliana é doutora em ciências na área de zoologia pela Universidade de São Paulo (USP) e atua como docente há 25 anos. 

A promoção e organização da palestra é da coordenadora do curso de especialização em bioecologia e conservação da Unimep, Leda Rodrigues de Assis Favetta (foto). O evento tem o apoio do curso de ciências biológicas (licenciatura e bacharelado) e da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da universidade.

ANOTE – Palestra Conservação da Natureza: Desafios e Possibilidades, por Maria Eliana Carvalho Navega Gonçalves. Dia 15, às 9h30, no anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Inscrições até 12 de maio, via e-mail cazem@unimep.br

Na foto:  Leda Rodrigues de Assis Favetta, coordenadora do  curso de especialização em bioecologia e conservação

Edição e texto: Asssessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última edição: 02/05/2010

registrado em: