Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª Convenção de Vendas promove palestra sobre censo 2010

2ª Convenção de Vendas promove palestra sobre censo 2010

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/06/2013 11h53, última modificação 26/04/2016 15h50
Com a promoção de uma palestra com o tema “Retratos do Censo 2010 – IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)”, tem continuidade na próxima segunda-feira, 24, a partir das 19h20, a 2ª Convenção de Vendas, iniciativa do curso de gestão estratégica de vendas da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O evento tem o apoio da Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link www.unimep.br/pos, no ícone lato sensu, antecipadamente às datas das palestras. As vagas são limitadas. O encontro ocorre na sala 14, do bloco 7 do campus Taquaral e são abertos ao público. Será emitido certificado de participação.

Programação – Direcionada a profissionais que já atuam no segmento de vendas, ou ainda, para todos aqueles que planejam praticar a atividade, a palestra terá como mote “Retratos do Censo 2010 – IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)” e será ministrada por Thiago Franceschini, agente de pesquisa do IBGE, seguido do tema “Aplicações da pesquisa de mercado na identificação de oportunidades mercadológicas para abertura de novos negócios”, com Walton Pousa Neto, graduado em administração e especialista em pesquisa de mercado.

ANOTE – 2ª Convenção de Vendas do curso de MBA em gestão estratégica de vendas da Unimep. Dia 24 de junho, a partir das 19h20, na sala 14 do bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas pelo site www.unimep.br/pos, no link lato sensu. Mais informações pelo e-mail: cazem@unimep.br

Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 20/06/2013
registrado em: