Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª Exposição de Oportunidades da Unimep une empresas e estudantes

2ª Exposição de Oportunidades da Unimep une empresas e estudantes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/04/2013 11h53, última modificação 26/04/2016 15h49
Com o objetivo de aproximar empresas, estudantes e universidade, a Central de Estágio da Unimep promove a 2ª Exposição de Oportunidades. A iniciativa consiste na divulgação de vagas de empregos efetivos, estágios e trainees, além da realização de cadastro de currículos para futuras oportunidades. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de abril no átrio da biblioteca do campus Taquaral, e também no dia 17, no hall do bloco 1 do campus Santa Bárbara d´Oeste. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade. Os interessados em divulgar vagas e oportunidades devem se inscrever até dia 10 de abril, por meio do site www.unimep.br/centraldeestagios

Programa – No primeiro dia do evento, os representantes das empresas participantes acompanham a palestra: “Conhecendo a Universidade” ministrada pela professora e coordenadora de graduação da universidade, Theresa Beatriz Figueiredo Santos. O encontro será às 16h30, na Sala dos Colegiados do bloco administrativo do campus Taquaral. Para participar da palestra, os interessados devem inscrever-se previamente. Na mesma data, a exposição de vagas e oportunidades ocorre das 19h às 22h, no átrio da biblioteca. No dia 16, as ações ocorrem das 9h às 11h e das 19h às 22h, no mesmo local.

Já no dia 17 de abril, o evento será promovido no campus Santa Bárbara d´Oeste, das 19h às 22h, no hall do bloco 1. Antes, às 16h30, os inscritos participam da palestra “Os desafios do ensino e do profissional de engenharia”, no Auditório Grená. A iniciativa será ministrada pelo vice-diretor da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), professor Roberto de Souza Júnior. Em caso de a programação sofrer ajustes, conforme inscrições, as alterações serão divulgadas antecipadamente aos participantes.

Histórico – A primeira edição da exposição de oportunidades ocorreu no ano passado e contou com a presença de 11 empresas, que receberam cerca de 150 currículos cada. “Tivemos uma grande participação de alunos no evento. Em feedback, as empresas relataram que os currículos recebidos eram de ótima qualidade”, destaca a coordenadora da Central de Estágios da Unimep, Suellen Bortolotti (foto).

ANOTE – 2ª Exposição de Oportunidades da Unimep. Dias 15 e 16 de abril, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) e dia 17 de abril, no campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia Luis Ometto, km 24, Santa Bárbara d´Oeste). Inscrições no site www.unimep.br/centraldeestagios/oportunidades até o dia 10 de abril. Outras informações: estágios@unimep.br ou (19) 3124-1675.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes