Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª semana de estudos Brame está com inscrições abertas

2ª semana de estudos Brame está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/07/2012 07h51, última modificação 26/04/2016 15h48

A 2ª Semana de Estudos Internacionais Brazilian Management Experience – Brame, um espaço para estudos, seminários e reflexões sobre as práticas administrativas está com inscrições abertas. Direcionado a profissionais, gerentes, diretores e gestores em busca de aprimoramento na área da liderança, o evento tem como tema Liderança no Contexto Global e ocorre nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 16h às 19h e das 20h às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral. 

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 23 de julho, mediante preenchimento e envio do formulário de inscrição disponível no site www.unimep.br/brame e pagamento da taxa de R$ 590, que pode ser dividido em duas parcelas. Associados do Jornal de Piracicaba, mediante envio de cópia da carteirinha, pagam R$ 560,50, valor que também pode ser dividido em duas parcelas. As vagas são limitadas.  No site, também é possível consultar outras informações sobre o conteúdo do curso.  O evento tem o apoio do Jornal de Piracicaba.

DOCENTE

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Faculdade de Gestão e Negócios, em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais e o Unimep Capacit. Participam como docentes do curso os professores do Centro Mc Donough de Treinamento de Líderes da Universidade de Marietta, de Ohio, EUA, palestrantes internacionais e integrantes do grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard. 

ANOTE – 2ª Semana de Estudos Internacionais Brazilian Management Experience – Brame – Liderança no Contexto Global. Dias 24, 25 e 26 de julho, das 16h às 19h e das 20h às 22h, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral, Piracicaba) da Unimep. Inscrições até dia 23/07. Informações, valores e inscrições podem ser consultados no site www.unimep.br/brame ou (19) 3124-1609. 


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 12/07/2012

registrado em: