Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª Viagem Internacional de Estudos: inscrições abertas até dia 21

2ª Viagem Internacional de Estudos: inscrições abertas até dia 21

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/11/2011 13h37, última modificação 26/04/2016 15h48

Ficam abertas, até o dia 21, as inscrições para os interessados em participar da 2ª Viagem Internacional de Estudos, que prevista para julho de 2012. O programa inclui curso no Marietta College, em Ohio, e visita a Nova York. Podem participar alunos e ex-alunos de qualquer curso de graduação e pós-graduação da Unimep. Todos os participantes recebem certificado e as vagas são limitadas. Os interessados devem inscrever-se na Assessoria para Assuntos Internacionais, no bloco 3, do campus Taquaral. 

A proposta é proporcionar aos alunos, a prática da língua inglesa e a vivência da cultura norte-americana. Na ocasião será oferecido o curso O Sonho Americano, ministrado em inglês, no Marietta College. A programação também inclui visitas a pontos turísticos. 

Para participar aconselha-se domínio no idioma, pois não haverá tradução simultânea. Informações e detalhes sobre a viagem, prevista para os dias os dias 14 e 30, podem ser adquiridos no renatacolasante@uol.com.br ou rccolasa@unimep.br.

ANOTE – 2ª Viagem Internacional de Estudos, de 14 a 30 de julho de 2012. Inscrições até 21 de novembro, na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, no bloco 3, do campus Taquaral. Os alunos de pós-graduação podem inscrever-se diretamente com a coordenação do curso. Informações no renatacolasante@uol.com.br e rccolasa@unimep.br

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 02/11/2011

registrado em: