Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2º Colóquio de Tradução integra programação do Fórum de Debates

2º Colóquio de Tradução integra programação do Fórum de Debates

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/09/2011 13h06, última modificação 26/04/2016 15h47

Os organizadores do Fórum de Debates e Reflexões da Pós-Graduação trazem no dia 1º de outubro das 8h às 16h, no anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral, o 2º Colóquio de Tradução. O encontro reúne profissionais da área de tradução e tem como proposta promover um espaço para debates e reflexões acerca da profissão e do mercado de trabalho, proporcionando uma visão ampla e moderna da área. O evento é destinado aos alunos e ex-alunos, além de outros interessados. A entrada é gratuita e haverá emissão de certificado aos participantes. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 30, no www.unimep.br/pos na opção especializações e MBA lato sensu, no banner Ciclo de Palestras – Fórum de Debates e Reflexões. A realização é dos cursos de especialização em língua inglesa e tradução e graduação em tradução e interpretação, ambos coordenados pela professora Renata Cristina Colasante. O evento tem apoio da Coordenação-Geral de Pós-Graduação.

CONVIDADOS 

O evento tem as participações da professora Renata, Almiro Andrade, Manoel Marques e Bianca Leal, do Centro de Tradução da IBM Brasil e Maria Cecília Delatorre, Maria Fernanda Marques e Carlos Eduardo Marques, da Accent Brasil Traduções.

ANOTE – Fórum de Debates e Reflexões da Pós-Graduação – 2º Colóquio de Tradução, dia 1º de outubro, das 8h às 16h, no anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral. Inscrições até 30 de setembro no www.unimep.br/pos, opção especializações e MBA Lato Sensu, banner Ciclo de Palestras – Fórum de Debates e Reflexões. Informações no (19) 3124-1501 e rccolasa@unimep.br. 


Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 25/09/2011

registrado em: