Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2º Colóquio Educação Física e Ciências Sociais recebe inscrições

2º Colóquio Educação Física e Ciências Sociais recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/08/2012 10h39, última modificação 26/04/2016 15h48

Os organizadores do 2º Colóquio Educação Física e Ciências Sociais em Diálogo recebem, até 30 de setembro, as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos. Organizado pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Lazer, Práticas Corporais e Cultura, da Unimep, o evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e pesquisadores das áreas de educação física, lazer, ciências sociais e áreas correlatas. A programação é composta por palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. 

Este ano, de acordo com os organizadores, serão aceitos apenas trabalhos no formato de apresentação comunicação oral, finalizados e em andamento ou ainda conter relatos de experiência e de revisão de literatura. As inscrições são online, portanto, os interessados devem enviar um resumo do trabalho para o e-mail coloquioefcs@gmail.com. Outros detalhes podem ser obtidos no http://www.unimep.br/IIcoloquio 

O EVENTO 

Já os interessados em apenas acompanhar as atividades devem inscrever-se entre os dias 15 de setembro e 18 de novembro. O 2º Colóquio Educação Física e Ciências Sociais em Diálogo ocorre nos espaços do campus Taquaral Unimep nos dias 23 e 24 de novembro e tem como tema As Práticas Corporais como Manifestação Cultural e de Lazer na Contemporaneidade.

ANOTE – Taxa de inscrição: R$ 60 (professores, pesquisadores e profissionais) e R$ 45 (estudantes de graduação e pós-graduação). Informações como inscrições e outros detalhes podem ser obtidas no http://www.unimep.br/IIcoloquio As vagas são limitadas.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 28/08/2012

registrado em: