Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2º Simpósio do Terceiro Setor está com inscrições abertas

2º Simpósio do Terceiro Setor está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 19/10/2016 03h00, última modificação 19/10/2016 16h52

A 2ª edição do Simpósio do Terceiro Setor, que ocorre no próximo dia 20, no campus Taquaral da Unimep, está com inscrições abertas. Nesse ano, o evento tem como tema Novo Marco Regulatório do 3º Setor e é direcionado a pessoas que atuam no terceiro setor (associações e entidades sem fins lucrativos), profissionais e alunos interessados em conhecer e aprofundar mais sobre o tema e, também, empresários que desejam aproximar relações com o segmento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: vrueda@unimep.br

A iniciativa tem início a partir das 19h30, no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral da universidade. A programação inclui a promoção da palestra Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, ministrada por Mário Cesar Cobianchi, docente da Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo) e da Associação de Ensino Superior de Indaiatuba; presidente da Federação e Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai) e secretário parlamentar do gabinete da Deputada Estadual Ana Perugini.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a professora da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, Valéria Rueda Elias Spers, o objetivo é debater no âmbito acadêmico e profissional o tema 3º Setor com foco sobre o novo marco regulatório. “A proposta da palestra é apresentar e debater as leis que regulam as parcerias e o repasse de dinheiro da União para organizações não governamentais (ONGs) e frisar a importância das parcerias das OTS’s com o poder público”, destaca a docente. 

A atividade conta também com a participação de Nilcéia C. Santos na organização do evento. Outras informações podem ser obtidas no fone (19) 3124-1515, ramal 1243.


Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 13/10/2016