Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 300 estudantes de ensino fundamental visitam o campus Taquaral

300 estudantes de ensino fundamental visitam o campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/10/2014 08h15, última modificação 26/04/2016 15h51

Cerca de 300 estudantes do ensino fundamental 2, da E. E. Francisco Mariano da Costa visitam o campus Taquaral nesta sexta-feira, 10. Eles integram o projeto de extensão Unimep na Comunidade, iniciativa que integra a ação Universidade da Criança e do Adolescente.

Na ocasião, os alunos irão participar de atividades lúdicas, esportivas, recreativas, culturais e educativas, que acontecem nos espaços do campus Taquaral, como o Teatro Unimep, laboratórios, oficina pedagógica, biblioteca, quadras esportivas, entre outros.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris