Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 3ª Jornada de Análise do Comportamento ocorre no Taquaral

3ª Jornada de Análise do Comportamento ocorre no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/09/2015 08h46, última modificação 26/04/2016 15h52

Promovida pelos alunos do curso de psicologia da Unimep, a 3ª Jornada de Análise do Comportamento Humano acontece no dia 12 de setembro, no campus Taquaral. O evento trará profissionais renomados da área para proferir palestras e minicursos aos estudantes. Diversos temas são contemplados. As inscrições, no entanto, estão esgotadas.

A programação do evento inicia com duas palestras, das 8h30 às 10h, são elas: Intervenção Psicológica a Vítimas de Violência Doméstica, com Paolla Santini e Atendimento Infantil e Análise do Comportamento, com Patrícia P. Queiroz. Das 10h30 às 12h, mais duas palestras são proferidas: Coaching, Uma Possível Área de Atuação para o Analista do Comportamento? com Alda Marmo e Autocontrole: Obesidade e Problemas Contemporâneos, com Fernanda Calixto.

Já os minicursos iniciam a partir das 13h30 com: A Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) com Transtorno de Personalidade Borderline, por Claudia Oshiro. E, das 15h30 às 17h, o último minicurso realizado é o TOC: Estratégias Analítico-Comportamentais, com Denis Zamignani.

ANOTE - 3ª Jornada de Análise do Comportamento Humano. Dia 12 de setembro, na próxima segunda-feira no campus Taquaral da Unimep. Inscrições esgotadas. Informações: http://bit.ly/1EvpwEy

Texto: Serjey Martins
Fotos: Fábio Mendes