Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 3º Concurso de Monografias Barão da Serra Negra tem vencedores

3º Concurso de Monografias Barão da Serra Negra tem vencedores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/09/2015 12h57, última modificação 26/04/2016 15h52

A cerimônia de premiação do 3º Concurso de Monografias Barão da Serra Negra, promovido pela coordenação do curso de negócios internacionais  tem vencedores. O grande vitorioso foi Diego Marcondes, com a monografia intitulada Comparativo do Desenvolvimento de Capital Humano no Japão e no Brasil, com Ênfase na Área de Negócios. Ele recebeu um prêmio de R$ 500.

A monografia A África no Contexto da Política Externa Brasileira a partir do Primeiro Governo Lula, de Guilherme A. N. de Andrade, ficou em 2º lugar. O trabalho Estudos dos Processos de Roteirização de Exportação para Micro e Pequenas Empresas Brasileiras, de Gabriela K. Yabuki, ficou em 3º lugar. Os dois alunos receberam brindes personalizados.

Mariselma F. Zaine, docente organizadora do concurso, conta que os trabalhos produzidos foram de alto nível.  “O concurso tem o objetivo de estimular a produção científica na área de negócios internacionais, socializar os excelentes trabalhos desenvolvidos e incentivar os futuros alunos a apresentar monografia com qualidade e responsabilidade”, diz ela.

Texto: Serjey Martins
Fotos: banco de imagens