Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 3º Simpósio de Logística e Cadeia de Suprimentos está com inscrições abertas

3º Simpósio de Logística e Cadeia de Suprimentos está com inscrições abertas

por ceperina — publicado 17/10/2017 00h00, última modificação 17/10/2017 13h40 expirado
3º Simpósio de Logística e Cadeia de Suprimentos da Unimep está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Simpósio de Logística e Cadeia de Suprimentos (Silocs). O evento, que ocorre no dia 08 de novembro, às 19h30, no Teatro Unimep, tem como palestrante Carlos Aravechia, responsável pelo planejamento integrado das cadeias de suprimentos da Alpargatas. Na ocasião Aravechia ministra palestra sobre a transformação digital da cadeia de suprimentos. A iniciativa é voltada para profissionais da área, alunos e ex-alunos de graduação e MBA, além de outros interessados. As inscrições são gratuitas.

Aravechia é formado em engenharia da produção pela UFSCar e é mestre em engenharia de produção pela Unimep. Ele tem mais de 17 anos de experiência em SCM e teve a oportunidade de atuar em grandes empresas no Brasil, Europa e Austrália. Uma das propostas dos organizadores é que o evento torne-se ponto de encontro para profissionais, além de ser espaço para divulgar tendências em logística. O Silocs é organizado pelo  Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA).

ANOTE - Inscrições abertas para o 3º Silocs - Simpósio de Logística e Cadeia de Suprimentos. Dia 08 de novembro, às 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições aqui: https://goo.gl/chtQ3B
Informações: (19) 3124-1560 ou spachiani@unimep.br

Texto: