Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 40 alunos participam de minicurso sobre negociações internacionais

40 alunos participam de minicurso sobre negociações internacionais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/05/2012 10h28, última modificação 26/04/2016 15h48

A Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep realizou no último dia 28 um minicurso para os alunos dos cursos de negócios internacionais e superior de tecnologia em comércio exterior. Na oportunidade o professor Gabriel Granço, que atua no segmento de estudos e negociações internacionais em empresas e órgãos de pesquisa, apresentou o tema Técnicas de Negociação Internacional.

Estiveram presentes cerca de 40 alunos. Segundo a coordenadora dos cursos, professora Regina Célia Faria Simões, outros cursos e visitas técnicas estão previstos ainda para este semestre.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação