Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 46ª Jornada Odontológica promove palestras com especialistas no campus Lins

46ª Jornada Odontológica promove palestras com especialistas no campus Lins

por Angela Rodrigues publicado 08/11/2019 03h00, última modificação 08/11/2019 17h17

Até o próximo dia 8 de novembro, alunos e docentes do curso de odontologia do campus Lins da Unimep promovem e participam da 46ª Jornada Odontológica Lins, que terá atividades realizadas das 19h30 às 21h30. As iniciativas ocorrem no Anfiteatro da universidade, desde o dia 6.

A Jornada Odontológica promove sete palestras, ministradas por profissionais especialistas em distintas áreas da odontologia. A programação completa e currículo dos palestrantes pode ser acessada aqui.

INSCRIÇÕES - As inscrições para alunos transcorreram no mês de outubro, mas ainda é possível participar da atividade Cirurgiões Dentistas formados. O valor de inscrição dos cursos é R$ 50, e o pagamento deve ser realizado por meio de depósito em conta na Caixa Econômica Federal (veja dados abaixo). A inscrição também deve ser confirmada pelo e-mail jornadafol2019@gmail.com, com nome completo do participante e comprovante de pagamento.

“A Jornada Odontológica é um momento muito importante de atualização, aprendizagem e confraternização. Há três anos não havia jornada, porque é um investimento que não é fácil, mas eu e um grupo de professores achamos que precisávamos motivar nossos alunos, e eles estiveram desde o início empenhados”, conta a organizadora do evento e professora da graduação, profª Sônia Schimpf.

O evento conta com emissão de certificado aos participantes e oferece sorteio de brindes nas atividades. “Está um sucesso! A gente percebe a alegria nos alunos. Isso motiva a gente, essa alegria, esse engajamento, isso é muito importante”, destaca a docente.

ANOTE – 46ª Jornada Odontológica Lins. Até o dia 8 de novembro, das 19h30 às 21h30. O evento acontece no Anfiteatro do campus Lins da Unimep (rua Ten. Florêncio Pupo Neto, 300, Jardim Americano). Inscrições pelo e-mail jornadafol2019@gmail.com e pagamento de taxa de R$ 50 para cada curso em depósito a ser feito para Agência 0318 / Poupança 013 / Conta 9160-0.


Texto: Daniela Borges
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 07/11/2019