Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 5º Salão Universitário de Fotografia Olho de Peixe está com inscrições abertas

5º Salão Universitário de Fotografia Olho de Peixe está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 23/09/2016 02h00, última modificação 28/09/2016 11h17

“Quem está com os olhos bem abertos, nesses dias tão nebulosos e sombrios, deve tomar sua arma e registrar com criticidade e criatividade as variações das luzes brasileiras”, destaca o prof. José Lima Júnior, que faz parte da equipe de coordenação do 5º Salão Universitário de Fotografia Olho de Peixe. O concurso está com inscrições abertas até o próximo dia 28.  

O tema desse ano da iniciativa é Fotocracia – O Poder do Clique e são duas as categorias disponíveis: público interno, voltada aos alunos matriculados ou egressos do curso de fotografia da Unimep; e público externo, direcionada aos alunos dos demais cursos, professores e funcionários da universidade e fotógrafos amadores ou profissionais. Para se inscrever, acesse: https://goo.gl/FYP7WK

Os vencedores receberão prêmios e certificados especiais para as fotografias classificadas em 1º, 2º e 3º lugares e Menção Honrosa, nas duas categorias.

Participação

Cada participante pode concorrer com até 3 fotos e deve enviá-las em baixa resolução (até 2 MB). Serão escolhidas 40 fotografias (20 de cada categoria) e a relação das imagens selecionadas será divulgada no dia 6 de outubro, no site do evento. 

A cerimônia de premiação ocorre no dia 11 de novembro, às 20h, no Átrio da biblioteca do campus Taquaral da Unimep, em Piracicaba. Já a exposição abertura oficial será promovida no dia 9 de novembro, a partir das 21h30, no mesmo local, e permanecerá aberta para visitação até 26 de novembro. 

O Salão Universitário é promovido pela coordenação do curso de fotografia da Unimep.

ANOTE5º Salão Universitário de Fotografia Olho de Peixe da Unimep. Inscrições até o dia 28: https://goo.gl/FYP7WK
T
exto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação
Última atualização: 16/09/2016