Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 5º Simpósio de Marketing promove palestra com unimepiana de administração e empresária, Marisa Peraro

por Angela Rodrigues publicado 15/10/2019 05h00, última modificação 16/10/2019 20h33

O 5º Simpósio de Marketing da Unimep, que nessa edição aborda o tema empreendedorismo, promove no próximo dia 17, a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral, a palestra “TCC – Transformando Crise em Case”, com a unimepiana de administração e empresária Marisa Peraro.

A iniciativa tem entrada gratuita e é direcionada aos alunos de graduação, pós-graduação, profissionais e demais interessados da comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.unimep.br/palestras/.

Para integrar a graduação do curso de administração e o Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep (PPGA), que também oferece linha de pesquisa em marketing, o evento foi planejado pelo coordenador do programa, Thel Monteiro, e pela comissão organizadora do evento, que reúne as professoras Nadia Pizzinato e Rosana Zaccaria. O evento também conta com o apoio do coordenador da graduação em administração, prof. Carlos Alberto Zem.

TRAJETÓRIA – Marisa Peraro se graduou em administração de empresas pela Unimep, em 2006. No final do curso, ela desenvolveu o plano de negócios para gestão de rede de clínicas de estética em seu trabalho de conclusão da graduação. Este foi o primeiro passo para a fundação da rede Pró-Corpo Estética Avançada, que hoje conta com faturamento de 40 milhões.

“De outubro de 2018 até atualmente, abrimos mais cinco lojas!”, ressalta Marisa. Atualmente, ela administra 12 lojas da rede Pró-Corpo em distintos estados do Brasil, como Minas Gerais, São Paulo e Paraná, as quais somam 300 funcionários. “É muito gratificante poder estar no local onde isso nasceu”, destaca a empreendedora, que teve o insight sobre o tema de seu trabalho e futuro negócio enquanto estudava na biblioteca do campus Taquaral.

Ao longo da palestra na universidade, ela irá abordar a história de empreendimentos e projetos da rede Pró-Corpo; falará sobre como projetar o futuro a partir da graduação, estipular metas e compartilhar experiências de crises de gestão administrativa e de mercado.

ANOTE – 5º Simpósio de Marketing. Dia 17 de outubro, às 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Taquaral). Inscrições gratuitas no portal http://www.unimep.br/palestras/. Vagas limitadas.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens Startup Stock Fotos e acervo pessoal Marisa Peraro