Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 7ª edição da Mostra Acadêmica recebe inscrições até 2 de setembro

7ª edição da Mostra Acadêmica recebe inscrições até 2 de setembro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/08/2009 07h22, última modificação 26/04/2016 15h45

Encontram-se abertas até 02 de setembro as inscrições para a 7ª edição da Mostra Acadêmica da Unimep. Assim como em anos anteriores, podem participar da mostra todos os estudantes e professores da Unimep, além de docentes e discentes de outras instituições de ensino superior. Por meio do evento a comunidade interna e externa entende um pouco mais sobre a produção acadêmica da universidade, já que na ocasião ocorrem apresentações de trabalhos de caráter científico e cultural. O tema da abertura deste ano é Ciência, Tecnologia e Inovação: a Universidade e a Construção do Futuro. A inscrição é gratuita. 

A Mostra Acadêmica ocorre nos campi Taquaral, Centro, Santa Bárbara d’Oeste e Lins entre os dias 10 e 12 de novembro. Na ocasião ocorrem apresentação relacionadas a aos seis eventos: o 17º Congresso de Iniciação Científica, o 11º Seminário de Extensão, o 7º Congresso de Pesquisa, o 7º Simpósio Ensino Graduação, o 7º Congresso de Pós-Graduação e o 7º Unicult.

UNICULT

Dentro da programação da mostra, destaca-se a 7ª edição do Unicult, festival com apresentações e manifestações culturais promovido pelo Núcleo Universitário Cultural (NUC). Uma das atividades desta iniciativa é o 5º Concurso de Contos, proposta de incentivo à produção literária e que é aberta à participação de todos os interessados. Também para o concurso, as inscrições devem ser feitas até 02 de setembro.

ANOTE - Inscrições no site 7ª Mostra Acadêmica da Unimep www.unimep.br/mostraacademica. Informações: (19) 3124-1800. 


Edição e texto
: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 21/08/2009 

registrado em: