Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 7ª edição da Semana de Ciências Contábeis continua de 20 a 23

7ª edição da Semana de Ciências Contábeis continua de 20 a 23

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/09/2011 09h13, última modificação 26/04/2016 15h47

Com uma série de palestras tem continuidade a 7ª edição da Semana de Ciências Contábeis da Unimep. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 e é aberto a todos os interessados. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Aos alunos será emitido certificado de participação. 

Durante o ciclo de palestras, renomados profissionais abordam temas como as normas internacionais de contabilidade. No dia 20, o professor e consultor José Hernandez Perez Júnior ministra a palestra International Financial Reporting Standards (IFRS) para Pequenas e Médias Empresas. O palestrante, que ministra aulas desde 1980 e tem diversos livros publicados, recebe apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo(CRCSP) para a conferência. 

No segundo dia, o 22, o tema abordado é O Desafio de Empreender Escritório de Contabilidade. O encontro é mediado por Geraldo Romanini (foto), há 25 anos professor de graduação da Unimep, e Fernando César Taranto, professor, autor do livro “Orçamento - Novas Técnicas e Tendências, e co-autor da obra \"Marketing Contemporâneo\". 

Encerrando as palestras, no dia 23, o professor da PUC, Grieco Rodrigo Bossardi, ex-docente da Unimep e da Faculdade de Tecnologia TECBrasil, que discute o tema O Papel do Controller nas Empresas. 

A organização é do curso de ciências contábeis da Unimep. Informações (19) 3124-1507. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Última atualização: 14/09/2011

registrado em: