Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 7º Encontro da Fisioterapia oferece palestras e minicursos aos alunos

7º Encontro da Fisioterapia oferece palestras e minicursos aos alunos

por Angela Rodrigues publicado 05/11/2019 03h00, última modificação 08/11/2019 20h38

Alunos do curso de fisioterapia da Unimep participam do dia 6 a 8 de novembro, do 7º Encontro da Fisioterapia, que reúne palestras ministradas no Auditório Verde, bloco 2, do campus Taquaral, e minicursos distintos realizados nos laboratórios de fisioterapia, também no bloco 2.

As palestras serão apresentadas por profissionais especialistas em horários distintos.

A abertura do evento ocorre na quarta-feira, dia 6, a partir das 19h30, com a palestra gratuita “Osteopatia”, com Leandro Reche. 

Já nos dias 7, e 8, além de palestra com a docente da graduação, Daniela Garbellini, a programação terá minicursos em datas e horários distintos (consulte abaixo a programação). As atividades têm valores de inscrição e abordam temas como “Intervenção Precoce”, “Primeiros Socorros”, “Mobilização Neural”, “Fisioterapia na Saúde da Mulher” e “Fisioterapia na Unidade de Terapia Intensiva” e “Auriculoterapia”.

 

APRENDIZADO - Dentre os diferenciais do encontro da fisioterapia desse ano, o coordenador da graduação, professor Sérgio Henrique Borin, destaca a presença de profissionais de importância nacional e renome. “É de grande valia a participação dos estudantes no encontro, pois ao longo das atividades os alunos conseguem ter exatamente o contato com pessoas experientes e percebem que o que aprendem na universidade é o que se aplica na realidade”, destaca ele

Confira a programação completa do evento aqui.

ANOTE - 7º Encontro da Fisioterapia da Unimep. Dias 6, 7 e 8 de novembro, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 05/11/2019