Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 7º Natal Solidário: oportunidade de fazer alguém mais feliz

7º Natal Solidário: oportunidade de fazer alguém mais feliz

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/12/2015 15h07, última modificação 26/04/2016 15h53

Estamos a dezesseis dias do Natal, tempo em que muitos refletem sobre a solidariedade. Os que desejam fazer a diferença e tornar o Natal de alguém mais feliz podem colaborar até o próximo dia 11 com as campanhas do 7º Natal Solidário. A iniciativa ocorre nos quatro campi e por meio dela a comunidade pode doar fraldas geriátricas, brinquedos novos e produtos de higiene pessoal e material de limpeza. Saiba como colaborar:

Campus Centro (que inclui Colégio Piracicabano e Escola de Música) = as doações são de fraldas geriátricas. O ponto de coleta é a recepção do Colégio, na entrada da rua Rangel Pestana.

Campus Taquaral = a arrecadação é de fraldas geriátricas, que podem ser depositadas na recepção do prédio administrativo, próximo à árvore de Natal. As doações serão encaminhadas ao Lar Betel.

Campus Santa Bárbara d´Oeste = as doações são de brinquedos novos para os pequenos da Casa da Criança do município. Os pontos de coleta são a Pastoral, no espaço de convivência, e o setor de administração, no bloco 1.

Campus Lins = as arrecadações são de brinquedos novos, produtos de higiene pessoal e material de limpeza e podem ser entregues na recepção do bloco 8, próximo ao setor de administração. As campanhas sociais são promovidas pelas equipes da Reitoria, da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, da Pastoral Universitária e da Administração dos campi.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Stefanie Araujo