Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 9ª Semana de Estudos no Chile: últimos dias de inscrição

9ª Semana de Estudos no Chile: últimos dias de inscrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/05/2012 08h23, última modificação 26/04/2016 15h48

Encerram-se nesta quarta-feira, 16, as inscrições para os interessados em participar da 9ª Semana de Estudos no Exterior, que ocorre entre os dias 15 e 24 de novembro, nos municípios de Concepción e Santiago, no Chile. A atividade é promovida pela equipe da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep.

A proposta é proporcionar aos participantes o contato com outra cultura juntamente com a experiência de conhecer universidades e estudantes. A atividade inclui conferências e visitas a empresas, incubadora de empresas e vinícola.

Podem participar alunos dos cursos de graduação, tecnólogo e pós-graduação da FGN.

ANOTE - 9ª Semana de Estudos no Exterior inscrições abertas até 25 de abril na Assessoria para Assuntos Internacionais, no átrio da biblioteca do campus Taquaral. Valor da inscrição R$ 250. São oferecidas 20 vagas. Informações: (19) 3124-1528.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens