Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 9ª Semana no Exterior conta com reunião preparatória no dia 11/04

9ª Semana no Exterior conta com reunião preparatória no dia 11/04

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/04/2012 13h06, última modificação 26/04/2016 15h48

Para fornecer detalhes e esclarecer possíveis dúvidas sobre custos, inscrições, entre outras informações, está prevista para quarta-feira, 11, uma reunião sobre a 9ª Semana de Estudos no Exterior - 2012, da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), marcada para o mês de novembro e que está com inscrições abertas para interessados. A atividade ocorre a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral. Este ano, a semana de estudos será nos municípios de Concepción e Santiago, no Chile. Podem participam alunos dos cursos de graduação, tecnólogo e pós-graduação da faculdade.

A VIAGEM

A 9ª Semana de Estudos no Exterior inclui conferências e visitas a empresas, incubadora de empresas e vinícola. A proposta, de acordo com professora Regina Célia Simões (foto), coordenadora dos cursos de negócios internacionais e superior de tecnologia em comércio exterior, é proporcionar ao aluno contato com outra cultura juntamente com a experiência de conhecer outras universidades e estudantes.

ANOTE - Reunião preparatória nesta quarta-feira, 11, às 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral. Informações: (19) 3124-1694.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Juan Jaeger e Thiago Altafini