Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas inscrições para o 4º Salão Universitário de Fotografia

Abertas inscrições para o 4º Salão Universitário de Fotografia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/10/2015 11h38, última modificação 26/04/2016 15h53

“Ficcionar” o cotidiano pela fotografia é a intenção dos organizadores do 4º Salão Universitário de Fotografia “Olho de Peixe”. O evento está com inscrições abertas até o dia 29 de outubro. Podem participar todos os interessados, profissionais ou amadores, de todo o Brasil, com até 3 fotos por categoria, que são: público interno e público externo. Haverá entrega de certificados e prêmios, ainda em definição pela equipe organizadora, para os vencedores.

As fotos devem se adequar ao tema Ficções no Cotidiano, atender aos formatos do regulamento e ter a ficha de inscrição impressa e preenchida em cada imagem inscrita. Acesse o formulário e as regras: unimep.br/salaouniversitariodefotografia/.

De acordo com os organizadores, o nome do Salão é inspirado tanto na objetiva fotográfica, chamada olho de peixe, como na conexão entre peixe e o significado da palavra Piracicaba (lugar onde o peixe para).

ANOTE – 4º Salão Universitário de Fotografia “Olho de Peixe”. Inscrições até 29 de outubro, pessoalmente na Hemeroteca, localizada no bloco 12 do campus Taquaral, ou pelos correios, para o endereço: Rodovia do Açúcar, km 156, CEP 13.423-170, Piracicaba-SP. Informações no (19) 3124-1654.

Texto: Serjey Martins
Fotos: divulgação