Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertura do processo de Ajustes de Matrícula

Abertura do processo de Ajustes de Matrícula

por Admin publicado 05/08/2020 16h48, última modificação 25/08/2020 14h25

Prezada(o) aluna(o),

Informamos que já está disponível no Portal do Aluno o processo de Ajustes de Matrículas.

Certifique-se de que não haja parcelas pendentes, pois somente as matrículas regulares poderão efetuar os ajustes.

Lembramos que tal processo permite ao discente incluir disciplinas de semestres anteriores ao seu enquadramento, caso tenha horários vagos em sua grade, ou então em horários de outro turno.

Excepcionalmente, disponibilizaremos no mesmo ambiente, os projetos de Regime Especial.

ATENTE-SE pois o prazo para o Ajuste de Matrícula encerrará em 20/08/2020 (quinta-feira), não havendo outra oportunidade.

Caso encontre dificuldades em acessar o link de ajustes:
- acesse o Portal do Aluno, verifique na área financeira possíveis parcelas em aberto (regulares ou aditivas/reprovações),
- havendo, efetue os acertos devidos,
- não havendo, acesse o link de “Ajuda” deste informativo,
- se persistir a dificuldade, entre em contato com a Central de Relacionamento:

Chat – localizado no Portal do Aluno
E-mail:centralderelacionamento@unimep.br

Alertamos que somente serão considerados os ajustes realizados via Portal do Aluno no link específico para o Ajuste de Matrículas.

Caso seja solicitado por outra via, o mesmo será automaticamente desconsiderado.

Secretaria Acadêmica

registrado em: ,