Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acesso à intranet apresenta novo layout

Acesso à intranet apresenta novo layout

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/04/2013 08h52, última modificação 26/04/2016 15h49

A intranet da Unimep apresenta um novo painel de acesso a partir desta quinta-feira, 25. As inovações consistem na apresentação de um novo layout que visa facilitar o acesso de usuários – alunos, professores e funcionários – ao sistema.

Os usuários encontrarão dois modos de acesso à intranet: pelo e-mail ou número do cartão. Em seguida, basta preencher o campo escolhido com os dados e clicar no botão login. O painel de acesso permanecerá aberto durante o processo. Caso o usuário deseje cancelar a operação, basta clicar no link fechar, disponível no canto superior direito. Em caso de dúvidas ou dificuldades, um sistema de ajuda permanecerá disponível no novo painel.

As mudanças no layout foram desenvolvidas conjuntamente pelo Departamento de Tecnologia e Informática (DTI) e pelo Departamento de Comunicação e Marketing da universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição: Angela Rodrigues