Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acolhida recebe participantes do projeto voluntário da Hyundai

Acolhida recebe participantes do projeto voluntário da Hyundai

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/08/2011 10h54, última modificação 26/04/2016 15h47

Os alunos que integram o projeto Voluntariado Universitário Coreano foram recebidos em uma reunião de acolhida, mediada pelo coordenador de extensão e assuntos comunitários, Josué Adam Lazier. Na ocasião também estava o gerente de comunicação coorporativa da Hyundai, patrocinadora do projeto, Maurício Jordão. Os 18 alunos da Unimep juntamente com os 60 coreanos realizaram durante três dias,  atividades sócio-culturais com crianças atendidas por nove instituições assistências do município. 

É a 1ª vez que os alunos da universidade participam do projeto. Para o próximo ano a proposta é trabalhar também na organização das tarefas realizadas.

“Além da vivência do grupo com alunos de um país de cultura e proposta acadêmica diferenciadas, eles podem defrontar com uma realidade diferente da vivida no cotidiano, agregando valores para a formação”,  destaca Lazier.

A EQUIPE 

Os unimepianos que participaram do projeto são Aline Fidelis, Bruna Marques, Katiucia Amanda Pereira, Edilaine Cristina Rosa de Lima, Thaís Martins Lucianom, Luan Zanuzzi Barroso e Thiago Viegas Luz, do curso de negócios internacionais; Eric Felipe da Silva Souza, Cynara Cristina Libardi, e Jucimaria de S. Mendes de Oliveira, de administração; Cynthia Regina da Rocha Silva, de jornalismo; Denise Cristina Ferreira Leite, de direito; Karla Aparecida Dias Lemos, de psicologia; Vanessa Cardoso, de enfermagem; Natália Brozulatto, de educação física; Jéssica Massaro Ançanello, de história; Fernanda Defavari, de fonoaudiologia, e Letícia Ramos de Souza, de fisioterapia. 


Texto: Elaine Pereira  
Foto: Karla Aparecida Dias Lemos e Fábio Mendes 
Última atualização: 25/08/2011

registrado em: