Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração estratégica e cadeias de suprimentos é tema de aula magna de MBA

Administração estratégica e cadeias de suprimentos é tema de aula magna de MBA

por Angela Rodrigues publicado 06/04/2017 02h00, última modificação 07/04/2017 10h38

Administração Estratégica da Produção e Cadeias de Suprimentos é o tema da aula magna inaugural do MBA em Administração da Produção, Qualidade e Inovação com Certificação em Auditor Líder ISO-9001 da Unimep, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 6. O evento tem entrada gratuita e será promovido das 19h30 às 21h30, na sala 11 do bloco 7 do campus Taquaral. A entrada é gratuita.

Direcionada a alunos e profissionais da área de gestão e negócios, bem como a todos os que buscam especialização nesses segmentos, a aula magna do MBA tem como palestrante Sílvio Pires, professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep. 

Pires possui 30 anos de experiência na indústria e na área acadêmica no segmento de gestão da produção, gestão da cadeia de suprimentos e logística, além de ser autor de mais de cem artigos científicos publicados no Brasil e no exterior e de quatro livros em sua área de atuação.

Capacitação

O MBA em Administração da Produção, Qualidade e Inovação com Certificação em Auditor Líder ISO-9001 da Unimep recebe inscrições até o próximo dia 6 de abril. Por meio dele, o profissional pode alcançar formação como especialista, ingressar na carreira acadêmica de nível superior, aprimorar o currículo e exercer a profissão de auditor líder ISO-9001, caso realize o treinamento disponibilizado no curso.

Além disso, segundo destaca o coordenador da especialização, o prof. José Roberto Soares Ribeiro, os profissionais e estudantes podem “aumentar a capacitação e competitividade nas empresas onde trabalham e no mercado de trabalho nas temáticas de administração estratégica da produção, qualidade e inovação; melhoria de suas competências e conhecimentos, adquirindo técnicas e práticas atualizadas visando a competitividade organizacional e pessoal; exercer a profissão de Auditor-Líder ISO-9001 caso opte pela realização do treinamento que será disponibilizado”.

ANOTE – Aula magna inaugural do MBA em Administração da Produção, Qualidade e Inovação com Cert. Auditor Líder ISO-9001 da Unimep, com o tema Administração Estratégica da Produção e Cadeias de Suprimentos, pelo prof. Sílvio Pires. Dia 6 (quinta-feira), a partir das 19h30,  na sala 11 do bloco 7 do campus Taquaral. Entrada gratuita.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição: Angela Rodrigues
Coordenação: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 03/04/2017