Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agasalhos arrecadados são entregues ao Fundo Social

Agasalhos arrecadados são entregues ao Fundo Social

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/05/2013 12h48, última modificação 26/04/2016 15h49

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17, no campus Taquaral da Unimep, a entrega dos agasalhos arrecadados nos campi Centro e Taquaral da Unimep e também no Colégio Piracicabano para a 1ª Mega Campanha do Agasalho. A iniciativa foi promovida pela Gazeta de Piracicaba, Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e Rádio Onda Livre AM e FM. As doações foram entregues à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Maria Salvego de Aguiar.

Além dela, também participaram do encontro: o professor Gustavo Jacques Dias Alvim, reitor da Unimep; o prof. Josué Adam Lazier, coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários; a profa. Marilice Trentini de Oliveira, diretora do Colégio Piracicabano; Jorge Vidigal da Cunha, assessor de relacionamento e novos negócios; Juscelino Monção Neto, gerente do Departamento de Administração dos campi da Unimep; Cássia Tonin Del Tio, assistente social do Fundo Social de Solidariedade, e Edson Rizzi, assistente do Fundo Social.

Na oportunidade, o reitor da Unimep destacou a importância da ação social e o envolvimento das instituições nessa iniciativa. “Ficamos contentes por participar dessa campanha e considero positivo o resultado das doações feitas pela comunidade universitária e de alunos, professores e funcionários do Colégio”, afirmou Alvim. Já o professor Josué Lazier e profa. Marilice destacaram a promoção de outras ações sociais internas desenvolvidas ao longo do ano na universidade e no Colégio.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes