Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agasalhos doados por alunos de odontologia são entregues ao Fundo de Solidariedade de Lins

por Angela Rodrigues publicado 14/06/2021 08h00, última modificação 09/10/2021 00h43

Alunos do curso de odontologia da unidade Lins da Unimep participaram de ação solidária e arrecadaram agasalhos em iniciativa organizada professora da graduação Tais Elizabete C. de Menezes, com a colaboração da pastora Lady Glória Magalhães Furtado Nunes.

Todo o material arrecadado foi entregue à primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Márcia Pandolfi, em encontro que reuniu o professor Marco Polo Marchese, coordenador do curso de odontologia; Taís Elizabete C. de Menezes, docente da graduação, e apastora Lady Glória, da Pastoral Universitária da unidade Lins.

Texto:
Assessoria de Comunicação Unimep