Agência Cake fica em primeiro lugar no Projex 2009
A agência Cake venceu a edição 2009 do Projeto Experimental do curso de publicidade e propaganda da Unimep (Projex), de acordo com a avaliação de profissionais compostos pela banca extrerna. O cliente do grupo foi a Academia Omega Fit, de Limeira. Este ano o tema do Projex foi Estratégia é Tudo. A iniciativa, que visa simular o olhar do mercado de trabalho aos alunos do 8ª semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep, foi coordenada pelo professor Sérgio Luis de Martin. A classificação geral ficou: 1º lugar Agência Cake; 2ºlugar Maya Arquitetura de Marcas; 3º Eikom Comunicação e 4º Oppa. Os três primeiros colocados ganharam troféu.
O PROJEX
A soma dos critérios avaliados pelos jurados é que decide a classificação, são eles: briefing (análise do cliente); pesquisa; planejamento; mídia; criação; produção e adequação da campanha às necessidades do cliente.
BANCA EXTERNA
Os integrantes da banca externa foram: o coordenador do curso de publicidade e propaganda da Universidade Metodista de São Bernardo, Fernando Ferreira de Almeida; o publicitário e analista de marketing, Robson Ronaldo e a publicitária Débora Cristina de Almeida.
Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Divulgação
Última atualização: 13/12/2009