Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Cake fica em primeiro lugar no Projex 2009

Agência Cake fica em primeiro lugar no Projex 2009

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/12/2009 08h33, última modificação 26/04/2016 15h46

A agência Cake venceu a edição 2009 do Projeto Experimental do curso de publicidade e propaganda da Unimep (Projex), de acordo com a avaliação de profissionais compostos pela banca extrerna.  O cliente do grupo foi a Academia Omega Fit, de Limeira. Este ano o tema do Projex foi  Estratégia é Tudo. A iniciativa, que visa simular o olhar do mercado de trabalho aos alunos do 8ª semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep,  foi coordenada pelo professor Sérgio Luis de Martin. A classificação geral ficou: 1º lugar – Agência Cake; 2ºlugar – Maya Arquitetura de Marcas; 3º Eikom Comunicação e 4º Oppa. Os três primeiros colocados ganharam troféu.

O PROJEX

A soma dos critérios avaliados pelos jurados é que decide a classificação, são eles: briefing (análise do cliente); pesquisa; planejamento; mídia; criação; produção e adequação da campanha às necessidades do cliente.  

BANCA EXTERNA

Os integrantes da banca externa foram: o coordenador do curso de publicidade e propaganda da Universidade Metodista de São Bernardo, Fernando Ferreira de Almeida; o publicitário e analista de marketing, Robson Ronaldo e a publicitária Débora Cristina de Almeida. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Divulgação 
Última atualização:
13/12/2009

 

 

registrado em: