Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Águas e biodiversidade são temas do 12º Curso Internacional de Direito

Águas e biodiversidade são temas do 12º Curso Internacional de Direito

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/10/2014 15h04, última modificação 26/04/2016 15h51

Motivo de conflitos em várias regiões do país devido ao racionamento, a água é um dos três temas do 12º Curso Internacional de Direito Ambiental. O evento, um dos mais tradicionais da área de direito promovidos na Universidade Metodista de Piracicaba, ocorre dos dias 3 a 5 de novembro, na Sala Vermelha do campus Taquaral. Nos dias 3 e 4, o curso ocorre das 19h30 às 22h30 e no dia 5, das 8h às 12h.

Além do tema águas, também serão debatidos biodiversidade e informação e participação. Os interessados podem se inscrever no www.unimep.br/capacit/index.php?fid=56&ct=3213 Os valores são R$ 30 para alunos de graduação; R$ 40 para alunos de pós-graduação e R$ 50 para público externo.

Participa como conferencista desta edição do curso internacional a professora de direito ambiental da Vermont Law School, nos Estados Unidos, Rebecca Purdom. As palestras terão tradução no idioma português.

A coordenação geral do evento é de Paulo Affonso Leme Machado, professor do curso de graduação e de pós-graduação em direito e coordenador da especialização em direito ambiental, em parceria com Jarbas Martins Barbosa de Barros, docente e diretor da Faculdade de Direito do campus Taquaral e Rui Décio Martins, coordenador do curso de mestrado em direito da Unimep.

ANOTE – 12º Curso Internacional de Direito Ambiental da Unimep, com Rebecca Purdom. Dias 3 e 4, das 19h30 às 22h30, e no dia 5, das 8h às 12h, na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações sobre o evento: ecgiovanni@unimep.br; nsalvagn@unimep.br e scquille@unimep.br, ou na Secretaria da Faculdade de Direito, (19) 3124-1680.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/banco de imagens