Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ainda dá tempo de ser Unimep: Vestibular 2020 está com inscrições abertas

Ainda dá tempo de ser Unimep: Vestibular 2020 está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 04/12/2019 05h00, última modificação 20/01/2020 17h56

A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep está com inscrições abertas e gratuitas para o Vestibular 2020. As novidades desse processo seletivo incluem oito cursos oferecidos no campus Centro, em Piracicaba, enquanto os campi Santa Bárbara d´Oeste e Lins da universidade também terão o curso de ciências contábeis (confira abaixo a relação completa das graduações).

INSCRIÇÕES – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no portal https://vestibularunimep.com.br/. As provas são diárias e podem ser agendadas na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) dos campi: Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. A prova de redação possui uma hora de duração e a divulgação do resultado ocorre na mesma data da prova. Enquanto aguarda, o candidato pode visitar o campus onde o curso é oferecido.

Os candidatos também podem se inscrever gratuitamente utilizando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), sem a realização da prova de redação.

CURSOS – No campus Centro, em Piracicaba, os cursos oferecidos são: Administração (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Ciências Econômicas (noturno); Direito (noturno); Gestão de Recursos Humanos (noturno); Logística (noturno); Negócios Internacionais (noturno) e Relações Internacionais (noturno).

Já no campus Taquaral, os cursos oferecidos são: Administração (noturno); Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Cinema e Audiovisual (matutino); Design Gráfico (noturno); Direito (matutino e noturno); Educação Física bacharelado (noturno); Enfermagem (noturno); Farmácia (noturno); Fisioterapia (noturno); Fotografia (noturno); Gastronomia (noturno); História licenciatura (noturno); Jornalismo (noturno); Letras - Inglês licenciatura (noturno); Medicina Veterinária (noturno); Música licenciatura (noturno); Nutrição (noturno); Pedagogia licenciatura (noturno); Psicologia (noturno); Publicidade e Propaganda (noturno); Rádio, TV e Internet (noturno) e Sistemas de Informação (noturno).

No campus Lins, há os cursos de Ciências Contábeis (noturno); Direito (noturno) e Odontologia (noturno).

No campus Santa Bárbara d'Oeste, os cursos oferecidos são: Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Engenharia Civil (noturno); Engenharia de Alimentos (noturno); Engenharia de Controle e Automação (noturno); Engenharia de Produção (noturno); Engenharia Elétrica (noturno); Engenharia Mecânica (noturno) e Engenharia Química (noturno).

EDUCAÇAO A DISTÂNCIA – Já na modalidade educação a distância, há mais de 30 cursos da Educação Metodista, com aulas ministradas no campus Taquaral (como polo de apoio presencial). Os cursos oferecidos nessa modalidade podem ser consultados no portal: http://unimep.edu.br/cursos/graduacao/a-distancia/graduacao-a-distancia

ANOTE – Vestibular Unimep 2020. Inscrições abertas e gratuitas no https://vestibularunimep.com.br/

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito