Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alessandra Spadotto expõe As mil Faces das Mulheres

Alessandra Spadotto expõe As mil Faces das Mulheres

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/05/2014 15h57, última modificação 26/04/2016 18h51

Mulheres e suas Mil Faces é o tema da exposição fotográfica de Alessandra Spadotto, que fica montada entre os dias 19 e 30 de maio no hall do prédio administrativo do campus Taquaral. Nela a fotógrafa reúne uma série de fotos que retratam a beleza feminina. As imagens são fruto do projeto A Real Beleza, desenvolvido por ela em parceria com a maquiadora Marina Guadagnini e com a produtora Juliana Penteado. A iniciativa, que é gratuita, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h.

A Real Beleza surgiu com a proposta de mostrar as mulheres por meio de suas próprias fotos o quanto são belas e devem se valorizar. A equipe do projeto produz books femininos e oferecem a elas uma produção fotográfica, como as roupas e maquiagem.

Alessandra Spadotto, apaixonada por fotografia desde sua infância, acredita que a arte de fotografar é poder transformar as emoções em imagens eternas.

“Apresento a exposição para demonstrar um pouquinho do que temos feito e a alegria de poder ver em cada olhar o completo êxtase da alegria de cada uma delas. Mulheres fortes, guerreiras, especiais, batalhadoras, sonhadoras, mulheres que realmente brilham e mulheres que no dia a dia têm suas mil faces”, destaca.

ANOTE – Exposição Mulheres e suas Mil Faces. De 16 a 30 de maio no hall do prédio administrativo do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Visitas: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. Para mais informações: (19) 3124-1512.


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Alessandra Spadotto
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 18/05/2014

registrado em: