Aluna da educação física disputa sul-americano de karaté, no Peru
A karateka unimepiana Natália Ribeiro Brozulatto enfrenta mais um desafio no tatame no próximo dia 30. A universitária irá disputar o Campeonato Sul- Americano de Karatê, promovido em Lima, no Peru, entre os dias 28 e 30. Na competição, a atleta, que cursa o 5º semestre do curso de educação física, luta por uma medalha na categoria até 68 quilos.
É a 5ª vez que ela disputa o sul-americano, competição com a qual acumula três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, conquistadas nas quatro edições anteriores, nos anos de 2007, 2009, 2010 e 2011.
Além da modalidade até 68 quilos, Natália conta que também pode ser escalada pelo técnico da seleção durante a competição, para disputar as categorias open e por equipe. O maior desafio é a superação, pois venho de dois campeonatos internacionais consecutivos, no qual em um deles, fraturei o nariz. No entanto, as expectativas são as melhores, já que em todos os campeonatos anteriores conquistei medalhas. Espero que nesse também, e se possível, no
lugar mais alto do pódio, destaca a karateca.
Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 26/06/2012