Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna da Unimep participa de trainee na Escócia

Aluna da Unimep participa de trainee na Escócia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/07/2009 13h48, última modificação 26/04/2016 15h45

A aluna do curso de jornalismo da Unimep, Marcela Bagarollo, participa de um programa de trainee de 72 dias na empresa de Comunicação Graham Bell Associates Limited, na Escócia. Ela foi contratada pelo programa de estágio Iaeste, da Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e da Estudantil (Abipe). Ela embarcou no último dia 19 de junho. Durante sua estada no exterior, Marcela está morando no município de Coldstream, localizado entre a divisa da Escócia e da Inglaterra.

A estudante de jornalismo iniciou o curso de rádio e TV em 2003 na Unimep. Em 2005, durante um ano e meio, participou nos Estados Unidos de um programa de intercâmbio cultural  em Nova York onde estudou e aprimorou a língua inglesa. Retornou para o Brasil e iniciou o curso de jornalismo na instituição. Em 2007 foi contratada como estagiária na empresa Caterpillar.

Edição e texto
: Assessoria de Imprensa Unimep