Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna de eng. de produção é destaque em evento científico nacional

Aluna de eng. de produção é destaque em evento científico nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/11/2010 08h19, última modificação 26/04/2016 15h46

A aluna de doutorado em engenharia de produção da Universidade Metodista de Piracicaba -Unimep Eliacy Cavalcanti Lélis, 37, foi um dos destaques do 30º Encontro Nacional de Engenharia de Produção, promovido na segunda quinzena de outubro, em São Carlos. Ela teve o artigo Governança e Alinhamento Estratégico na Cadeia Automotiva, selecionado como o melhor trabalho da área de logística e gestão da cadeia de suprimentos.

Pela conquista, Eliacy recebeu, no evento, o Prêmio Sargas de Logística e Supply Chain. Além do reconhecimento, ela ganhou um notebook e terá o material publicado na revista Tecnologística. O prêmio conferido à aluna foi entregue pela empresa Sargas Consultoria. 


PARCERIA

O artigo teve como co-autores o professor da Unimep, Alexandre Tadeu Simon, que também é orientador da doutoranda, e também os docentes Rosângela M. Vanalle, da Universidade Nove de Julho (Uninove), Marly M. Carvalho, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e Roberto G. Moori, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Segundo Simon, o evento é considerado o mais importante congresso de engenharia de produção do país. 

Organizado e promovido anualmente pela Associação Brasileiro de Engenharia de Produção (Abepro), teve como tema Maturidade e Desafios da Engenharia de Produção: Competitividade das Empresas, Condições de Trabalho e Meio Ambiente.


Texto
: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: Acervo Unimep e Clarissa Bolandim 
Última atualização: 08/11/2010

registrado em: