Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna de jornalismo participa de intercâmbio no México

Aluna de jornalismo participa de intercâmbio no México

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/06/2014 08h03, última modificação 26/04/2016 15h51

A estudante Karine Florencio, 19, do 5º semestre do curso de jornalismo da Unimep, foi selecionada para participar, na primeira semana de agosto, do programa de intercâmbio da Universidad Madero (Umad), localizada na cidade de Puebla, no México. A iniciativa faz parte de um convênio entre a Assessoria para Assuntos Internacionais da universidade e a Umad.

Karine conta que sempre teve vontade de viajar para fora do país para estudar, e acredita que esta é uma oportunidade única para aprendizado e conhecimento.

“Creio que será uma experiência muito rica para a minha vida, gosto de aprender coisas novas, inovar meus conhecimentos e forma de viver. Agradeço muito a Deus, minha família e a Unimep por essa oportunidade. Com certeza trará para a minha vida muita renovação, aprendizado e crescimento tanto profissional quanto pessoal”, considera.

Texto: Jéssica Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina