Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna de Santa Bárbara recebe prêmio de desempenho acadêmico

Aluna de Santa Bárbara recebe prêmio de desempenho acadêmico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/12/2014 08h50, última modificação 26/04/2016 15h52

A aluna Fernanda Rovina, que em dezembro se graduou em engenharia química na Unimep, obteve o melhor rendimento acadêmico dentre todos os formandos desse ano dos cursos de engenharia oferecidos pela universidade e, pelo desempenho, foi considerada a melhor aluna de engenharia pelo Conselho Regional de Química – 4ª Região – CRQ e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea). Além disso, Fernanda também foi indicada ao Prêmio de Melhor Engenheirando conferido pelo Instituto de Engenharia.

Do Conselho Regional de Química, ela recebeu o certificado de honra ao mérito enquanto do Conselho Regional de Química – 4o Região – Prêmio Lavoisier, foi homenageada com um certificado e medalha. A engenheira química recebeu esses prêmios na cerimônia da sessão solene da formatura da graduação, realizada no último dia 11. Já o certificado obtido com o Prêmio de Melhor Engenheirando, conferido pelo Instituto de Engenharia, será entregue à Fernanda diretamente por representantes da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep.

É a segunda vez que uma aluna do curso de engenharia química conquista estes reconhecimentos. No ano de 2013, as homenagens do CRQ e do Crea foram conferidos à então aluna Aline Arantes e Silva Azevedo, que concluiu a graduação de engenharia química naquele ano.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes