Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna do curso de logística vence concurso nacional de beleza

Aluna do curso de logística vence concurso nacional de beleza

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/01/2011 08h11, última modificação 26/04/2016 15h46

Ruiva e de olhos verdes, a estudante do 4° semestre de logística da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, Aline Diácovo, 25, é a new face – modelo recém contratada – da agência de modelos Ford Models. A vitória foi conquistada em outubro, quando a jovem participou da última etapa do concurso Face, em Franca (SP), realizado pela agência em parceria com uma rede de lojas do Brasil, em nível nacional. A Ford Models já lançou várias personalidades renomadas para o universo da moda, como a apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT), Isabella Fiorentino, Luciana Curtis e Jesus Luz.
Acompanhe os melhores trechos da entrevista com a modelo.

Acontece Unimep – Quando e como começou o seu desejo por seguir carreira como modelo?
Aline – Foi quando eu tinha 15 anos e participei de um concurso. Até fui contratada por uma agência no período de um ano. Minha irmã foi quem pagou o meu book.

Acontece Unimep – Como foi o início de sua carreira?
Aline – Ainda com 15 anos fiz alguns testes, porém não pude dar continuidade porque os testes aconteciam sempre em São Paulo e eu não tinha condições financeiras para bancar as viagens.

Acontece Unimep – Qual o seu sentimento diante da vitória no concurso da Ford Models?
Aline - Sinto-me incrivelmente feliz e surpresa. Eu não esperava ganhar o concurso, já que havia tantas meninas bonitas concorrendo também!

Acontece Unimep – A que acredita que se deva essa conquista?
Aline – Ao fato de eu ser uma ruiva natural, ou, como alguns dizem, por ter uma beleza diferente (risos).

Acontece Unimep – O que tem programado em sua agenda para esta nova carreira?
Aline – A próxima etapa será fazer o book – como se fosse uma carta de apresentação da modelo – lá na agência Ford, em São Paulo. A partir daí é que surgirão outros trabalhos, espero (risos).

Entrevista: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina