Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna do mestrado profissional recebe menção honrosa no Prêmio Ethos

Aluna do mestrado profissional recebe menção honrosa no Prêmio Ethos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/10/2009 17h33, última modificação 26/04/2016 15h45

A aluna de pós-graduação do curso de mestrado profissional em administração da Unimep Ana Paula Dário Zocca, 30, recebeu menção honrosa na categoria pós-graduação da 9ª edição do Prêmio Ethos-Valor. O concurso foi promovido pelo Instituto Ethos e pelo jornal Valor Econômico e o resultado divulgado na última quarta, 14. Orientou o trabalho a professora Valéria Spers.

Ana Paula obteve a menção honrosa com o projeto Análise dos Resultados da Implantação da Responsabilidade Corporativa como Estratégia de Negócios em Pequenas e Médias Empresas: a Experiência da Rede Tear. Na categoria em que participou, ela concorreu com outros 60 trabalhos. Nas três categorias da premiação, foram inscritos 259 projetos de 243 instituições de ensino superior.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes