Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunas conquistam vice-campeonato nos Jogos Abertos

Alunas conquistam vice-campeonato nos Jogos Abertos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/01/2013 11h53, última modificação 26/04/2016 15h49

As universitárias Priscila Martins, Isabella de Campos, Mariana Costa,  Mariana Lopes, Sílvia Cristina Nogueira, Jennifer Fernanda Campos de Mello,  Caroline Ferreira e Tatianne Calixto, de distintos cursos de graduação da  Unimep, sagraram-se vice-campeãs dos 76º Jogos Abertos do Interior. Elas são  atletas da equipe de handebol feminino do CPH/Unimep/Amhpla/Self  Idiomas/Selam, que disputou a competição em Bauru, no mês de novembro. O  campeonato reuniu 188 delegações participantes em várias modalidades  esportivas.

A partida final teve o placar: Piracicaba 19 a 21 Pindamonhangaba. \"O jogo foi bastante equilibrado do início até o fim, e o público pôde assistir uma grande partida de handebol, com muitas emoções, alternâncias táticas de defesa e de ataque. A equipe piracicabana foi superior no segundo tempo de partida conseguindo manter o jogo empatado até os cinco minutos finais da partida\" destacou a assistente técnica da equipe, Josiane Sabino.

Além das estudantes, também atuaram pela equipe piracicabana as atletas:  Karen, Laís e Marianna (goleiras), Caroline, Jaici, Nicole e Bárbara. A  equipe atua sob o comando do técnico Kamal Katsumata, do preparador físico Rosalvo Gonçalves Júnior e da fisioterapeuta Charlini Hartz.

: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição: Angela Rodrigues