Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunas de engenharia de alimentos participam da Caminhada pela Paz

Alunas de engenharia de alimentos participam da Caminhada pela Paz

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/04/2013 12h05, última modificação 26/04/2016 15h49
Cinco alunas do curso de Engenharia de Alimentos da  Unimep participaram da Caminhada pela Paz e Superação da Violência contra a Mulher. A iniciativa aconteceu em março, em Santa Bárbara d´Oeste. Na ocasião, as estudantes prepararam lanches naturais e distribuíram aos participantes da caminhada, ação praticada também em outras edições do evento que é promovido pela Pastoral de Santa Bárbara d´Oeste. As alunas contaram com o apoio da coordenadora do curso, professora Patricia Trevizam, bem como das técnicas do laboratório de alimentos, Patricia Morales e Zenaide Solomao. O evento também promoveu orientação jurídica, aferição de pressão, maquiagem, orientação e entrega de solicitação para mamografia e agendamento para exames de papanicolau.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação