Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de jornalismo é finalista do Prêmio Santander Jovem Jornalista

Aluno de jornalismo é finalista do Prêmio Santander Jovem Jornalista

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/11/2014 14h58, última modificação 26/04/2016 15h51

Foram divulgados os finalistas do 9º Prêmio Santander Jovem Jornalista, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo. Dentre eles, está o aluno do 6º semestre do curso de jornalismo da Unimep, Leon Domarco Botão, e também os estudantes Juliana Verri Ribeiro (Unitau), Lucas Gabriel Santiago Rangel (FAAT), Natacha Kawanishi Mazzaro (PUC-SP), Rafaela Tavares Kawasaki (C.U.Toledo) e Ricardo Rossetto Della Corte G. Pacheco (Cásper).

Os seis universitários irão disputar a etapa decisiva, que ocorre na próxima segunda-feira, 1º, na sede do Santander.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo pessoal