Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de NI vence concurso para imagem símbolo da 13ª Mostra Acadêmica

Aluno de NI vence concurso para imagem símbolo da 13ª Mostra Acadêmica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/06/2015 07h31, última modificação 26/04/2016 15h52

O aluno do 7º semestre de negócios internacionais da Unimep, Thiago Takita de Freitas, venceu o concurso para definir a imagem símbolo da 13ª Mostra Acadêmica da Unimep. Ele foi o autor da arte escolhida para identificar o maior evento acadêmico e científico da universidade nas ações de divulgação e promoção. Pelo resultado, Freitas foi premiado com mesa digitalizadora entregue em reunião do Conselho Superior de Pesquisa, Ensino e Extensão (Consepe), promovida no último dia 8.

O 2º lugar ficou com Fábio Cruz da Silva, aluno de ciências biológicas, e o 3º com Fábio Carvalho, que cursa design gráfico.

A atividade foi organizada pela Comissão Organizadora da 13ª Mostra Acadêmica. Foram 17 as propostas avaliadas por comissão formada por professores e funcionários da Faculdade de Comunicação e Informática, do Departamento de Comunicação e Marketing e da Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Reitoria da universidade. Os três primeiros colocados receberam certificados pelo resultado conquistado.

A 13ª edição da Mostra Acadêmica da Unimep ocorre entre os dias 27 e 29 de outubro, e terá como tema “Inserção, Participação e Responsabilidade Social”.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal